sábado, 5 de maio de 2012

O Meu Cometa - O Inicio


Ok, talvez isso possa ser uma cópia de outros blogs, mas pra falar a verdade eu não to nem ai... Eu só criei esse blog pra postar as coisas que eu tenho vontade de escrever e é bem provável que ninguém veja esse blog, ou que talvez passe por ele e não tenha o interesse de ler o que eu escreverei.

O que eu vou postar aqui a principio é só pra mim lê mesmo, ou só é um exercício pra futuros texto, eu tenho a imaginação bem apurada o único problema é que eu não tenho o controle, eu use-a de maneira errada.
Não espero escrever páginas e páginas sobre um assunto só, alias não tenho a menor paciência pra isso, vou tentar resumir meus pensamento ao máximo pra não deixar os textos muito longos, tentarei deixar com quatro ou cinco parágrafos no máximo pra não encher muito o saco dos possíveis leitores.

O blog vai ter uma leitura despojada, nada muito formal, afinal não quero parecer chato, os assuntos do blog vão se tratar de nada além da minha cabeça, isso mesmo, vou falar sobre qualquer coisa que me venha a mente, desde as minhas séries favoritas até as mais estranhas curiosidades.

Fiquem ligados pois começarei a postar o mais rápido possível. “flws”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário